Câmara pauta projeto que amplia informação sobre médicos

Com a proposta aprovada e sancionada, usuários serão informados sobre a lista de plantonistas e o médico responsável

Publicado em: 20 de junho de 2022

O Legislativo de Tupã deve votar, na noite desta segunda-feira (20), Projeto de Lei (PL) que torna obrigatório aos estabelecimentos públicos de saúde afixar, em lugar visível, lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão médico.

O projeto em pauta é de autoria do vereador Israel Veloso, o Tutu (PSD). Quatro projetos – de autoria do Poder Executivo - serão lidos e darão entrada na Câmara, para início de tramitação.

A Casa submete ao plenário oito indicações e três moções. Uma das indicações é assinada pelo vereador Augusto Fresneda Torres, o NINHA, que pede que o prefeito Caio Aoqui determine a construção de um largo circular “rotatória”, com a devida sinalização, interligando a avenida Marechal do Ar Eduardo Gomes com o novo loteamento “Reserva Tupã”.

Indicação do vereador Pastor Eliézer de Carvalho (PSDB) indica ao Executivo que sejam realizados estudos visando parceria com o Sindicato Rural de Tupã, através do Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - para celebração de cursos e palestras em Tupã. Confira abaixo dados do projeto pautado e todas as indicações.

A sessão camarária acontece no Centro de Convivência 'Monsenhor Afonso Hafner', com início às 20h, com transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 34.3 (sinal aberto e digital), 10 (CaboNet) e pelas redes sociais.