Comissões da Câmara de Tupã têm nova formação; veja porque elas são importantes

Comissões são responsáveis por emitir pareceres, etapa fundamental para que projetos possam ser submetidos à votação

Publicado em: 09 de setembro de 2022

Foram alteradas, em Ato da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tupã, a composição das comissões permanentes da Casa. A atuação conjunta e preliminar dos parlamentares é fundamental para a análise e emissão de pareceres nas matérias, antes da submissão ao plenário, visando votação.

Com o Ato 24/2022, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que tinha como titulares a professora Cris Vicente (PCdoB), Marcos Gasparetto (PSD) e Renatinho da Garagem (PL) passa a ser formada por Israel Tutu (PSD), Lucas Hatano (PSD) e professora, mantida na função.

Já a Comissão de Finanças e Orçamento, antes composta por Antônio Brito (PV), Tutu e Paulo da Farmácia (PSD), agora têm Alexandre Scombatti, na vaga antes ocupada por Tutu. Os demais permanecem.

A Comissão de Assuntos Sociais, Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Obras e Serviços Públicos, antes formada por Scombatti, Du do ServFest e Hatano, agora têm como titulares Augusto Fresneda NINHA, Pastor Eliezer de Carvalho e Gasparetto.

Clique e confira o Ato da Mesa Diretora, na qual constam as nomeações.

Publicado por: Assessoria de Imprensa