Vereador solicita praça no Jardim Santa Adélia

Ninha Fresneda sugere projeto urbanístico às margens da ferrovia

Publicado em: 18 de setembro de 2009

Ninha Fresneda sugere projeto urbanístico às margens da ferrovia

A Câmara aprovou indicação do vereador Ninha Fresneda (PSDB), que solicita ao prefeito Waldemir estudos para construção de uma praça no terreno localizado no prolongamento da rua Caingangs com José Zoratto, às margens dos trilhos da América Latina Logística, concessionária responsável pela malha ferroviária do estado.

O vereador sugere ao Executivo o desenvolvimento de projeto urbanístico para construção da praça e explica que sua indicação visa atender solicitação dos moradores do Jardim Santa Adélia, bairro onde a praça seria construída.

“Essa é uma reivindicação justa dos moradores daquele bairro, pois a praça seria uma opção de lazer da região, além de embelezar e dar vida ao terreno que hoje está desocupado, apenas criando mato e insetos”, avalia Ninha, ressaltando que esta área já estaria destinada para abrigar um espaço de lazer.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal