Câmara prestigia 28º Torneio do Trabalhador e parabeniza organizadores

Presidente da Casa, vereador Marcos Gasparetto, destacou caráter social do tradicional evento

Publicado em: 03 de maio de 2023

A Câmara Municipal de Tupã, por meio do presidente, Marcos Gasparetto, prestigiou o 28º Torneio do Trabalhador, realizado na segunda-feira (01), no campo da Amae II. O vereador Eduardo Alexandre Sanches, o Du do Serv Festa, também compareceu. A tradicional competição teve como campeã a equipe Sandalus Frigo, com Sandalus Delta na segunda colocação.

Gasparetto destacou a importância do torneio para marcar uma data de valor histórico. Ele lembrou ainda que o público-alvo são trabalhadores e seus familiares, o que amplia ainda mais o impacto social do evento, que reuniu 20 equipes e 360 jogadores, além de centenas de expectadores.

“É uma competição tradicional na nossa cidade, feita para os trabalhadores, neste dia tão significativo. Como entusiasta e torcedor, sempre colaboro e ajudo a divulgar. Meus parabéns a todos que jogaram, que foram torcer, ao subsecretário de Esportes, Matheus Mendes e à sua equipe”, destacou o presidente do Legislativo.

Para participar, cada equipe contribuiu com a doação de uma cesta básica. As cestas serão doadas para entidade assistencial do município. Os participantes são, comprovadamente, trabalhadores formais ou autônomos.

Este foi o segundo ano consecutivo em que o torneio ocorreu, após a pandemia. Em 2019, na 26ª edição, a mesma equipe já havia sido vencedora.

A Subsecretaria de Esportes premiou, além dos finalistas, o artilheiro da competição, Renan, da equipe Sandalus/Frigo e o goleiro menos vazado, Luis Fernando, do time Jaçanã. Eles receberam troféus e medalhas.

Publicado por: Assessoria de Imprensa