Câmara Municipal apoia 38° edição da Feira da Solidariedade

Marcos Gasparetto recebeu presidente da Comissão Organizadora, Silas Duarte, no estúdio da TV Câmara Câmara

Publicado em: 05 de maio de 2023

O presidente da Câmara Municipal de Tupã, vereador Marcos Gasparetto, recebeu o presidente da Comissão Organizadora da 38° edição da Feira da Solidariedade, Silas Duarte, para divulgar e reforçar o apoio do Poder Legislativo ao evento.

No estúdio da TV Câmara, o vereador e o dirigente da Associação Bethel gravaram uma edição do programa Ponto de Vista, com o apresentador Rogério Silva. A edição vai ao ar pela emissora legislativa (canal 34.3 – sinal digital – e canal 10 da TV a Cabo), a partir desta segunda-feira (8).

Gasparetto – que já presidiu a comissão organizadora em edição anterior – lembrou que Tupã terá praticamente uma retomada da programação, após a pandemia de Covid-19 e da Feira em 2023, que teve "formato híbrido", junto à então estreia da AmendoFest.

“É a relargada de um evento que tem uma importância muito grande para as entidades de Tupã. Nós sabemos o quanto é difícil fazer gestão em organizações sociais, justamente pela falta de recursos. As necessidades são muitas e as receitas escassas”, comparou o vereador.

O presidente da Câmara elogiou os voluntários e pediu que a população participe da programação. “Serão dias de festa, alegria, momentos de curtir com a família, rever amigos, enfim, um tempo de confraternização na nossa cidade. O melhor, é que toda o giro financeiro desse evento tem a destinação social”, destacou Gasparetto.

O presidente da Comissão Organizadora informou detalhes da programação e reforçou o convite. “A Praça da Bandeira será preparada com todo o carinho, com atrações para toda a família. Tupã tem uma população generosa. Temos certeza que será um grande sucesso”, disse.

ANOTE NA AGENDA

A Feira acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio, na Praça da Bandeira, e contará com a presença das seguintes entidades: APAE, Associação Bethel, Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM), Casa Abrace, Lar Santo Antônio, ARTAP, GAV, Casa do Garoto e Alto Sumaré.

O evento contará com Parque de Diversões para as crianças, praça de alimentação (com fundos revertido às entidades) e atrações artísticas gratuitas.

Publicado por: Assessoria de Imprensa