Luis Carlos Sanches busca nova unidade PSF para região leste

Posto atenderia os bairros Parque Ibirapuera, Maria Cristina, Parque Guaianazes, Parque Aliança, Vila São José e Parque IpanemaP

Publicado em: 03 de setembro de 2009

O vereador Luis Carlos Sanches (PTB) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir solicitando a construção de uma unidade do Programa Saúde da Família na região leste, para atender os moradores do Parque Ibirapuera, Maria Cristina, Parque Guaianazes, Parque Aliança, Vila São José e Parque Ipanema.

A indicação, já aprovada pela Câmara, visa atender solicitação da Associação de Moradores Guaibi, que engloba a região acima. “Esse pedido foi entregue a mim pelo presidente da associação, Luiz Majela de Lima, e representa um anseio de todos os moradores daqueles bairros”, explica Luis Carlos.

O vereador diz ainda que a populosa região conta apenas com uma unidade, o Posto da Vila Formosa, distante desses bairros. “Os moradores reclamam que precisam andar muito para serem atendidos no “postinho da Formosa”, daí o motivo pelo qual a associação Guaibi solicita o apoio político para viabilizar essa reivindicação junto ao executivo”, ressalta.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal