Câmara mantém atendimento à população durante o recesso

Serviços administrativos e gabinetes seguem em funcionamento; expediente é das 08h às 18h

Publicado em: 24 de julho de 2023

A Câmara Municipal de Tupã, em recesso das sessões, segue com atendimento normal nos setores administrativos e de serviços públicos. O expediente nos gabinetes e repartições é das 08h às 18h. A próxima sessão camarária será no dia 07 de agosto.

O recesso teve início em 15 de julho e termina no dia 31. Durante o período, sessões podem ser realizadas, porém apenas mediante convocação extraordinária. As assessorias parlamentares, porém, seguem trabalhando.

Também funcionam normalmente os estúdios da TV Câmara, com gravações dos programas de entrevistas e outros conteúdos de utilidade pública. O noticiário TV Câmara Informa exibe reprises das principais matérias do semestre e retorna programação inédita no dia 07 de agosto.

O presidente da Casa de Leis, Marcos Rogério Gasparetto, explica que, no período, proposituras como Indicações – nas quais demandas da cidade e solicitações são apontadas pelos vereadores – seguem sendo recebidas no sistema da Câmara normalmente.

As Comissões podem realizar atos sob suas atribuições, visando o bom atendimento às necessidades da população. O período é também oportuno para manutenções diversas, o que garante melhor funcionamento das atividades ao longo do ano.

A população pode contar com os canais de informação do Legislativo de Tupã, por meio das redes sociais (Facebook e Instagram), além do telefone (14) 3404-2000 e site www.camaratupa.sp.gov.br. A Câmara Municipal de Tupã está instalada à Praça da Bandeira, 222, com anexo (TV Câmara e gabinetes) à rua Guaianazes, 70.

Publicado por: Assessoria de Imprensa