Emenda da Câmara reduz conta de energia do CIM em R$ 23 mil

Vereador Antônio Brito destinou para a entidade recurso de emenda impositiva no orçamento municipal

Publicado em: 25 de agosto de 2023

A direção do Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM) de Tupã revelou o montante economizado com energia elétrica, após a instalação do sistema de energia fotovoltaica adquirido com emenda impositiva da Câmara Municipal de Tupã. Conforme o presidente da entidade, Celso Spinardi, a economia é de R$ 1,9 mil por mês, ou seja, R$ 23 mil ao ano. A iniciativa de indicar a entidade foi do vereador Antônio Brito.

O vereador comemorou, juntamente com o CIM, o expressivo saldo de economia. Ele destacou que a energia sustentável tem inúmeros benefícios para as crianças e famílias atendidas.

“Com esse valor economizado, a entidade atende outras necessidades, o que fortalece o trabalho socioeducacional tão bem realizado pelo CIM”, destacou o vereador.

Brito anunciou que, em breve, estará disponibilizando mais recursos para o Centro de Integração da Criança e Adolescente. Desta vez, destinado para a execução de um novo projeto, ou seja, a perfuração de um poço semi artesiano.

“São melhorias estruturais, que garantem não apenas benefícios imediatos, mas para o futuro. A diretoria está de parabéns”, ressaltou o vereador Antônio Brito.

Publicado por: Assessoria de Imprensa