Projeto que abre espaço para R$ 574 mil no orçamento da Cultura é pautado pela Câmara

Recursos federais são procedentes da Lei 'Paulo Gustavo' e visam investimentos culturais

Publicado em: 18 de setembro de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã realiza, na noite desta segunda-feira (18), a partir das 20h, sessões – ordinária e extraordinária – em plenário para analisar projeto e demais proposituras, além de debater questões relevantes à cidade.

A população é convidada a acompanhar presencialmente, pela TV Câmara (canal 34.3 e canal 10 da TV a Cabo) ou redes sociais.

A pauta, nesta oportunidade, contará com um Projeto de Lei (PL), seis Moções e sete Indicações – solicitações e pedidos diversos dos vereadores a autoridades do município, Estado ou União, tanto do Executivo quanto do Legislativo.

O item pautado é de autoria da Administração Municipal. O Projeto de Lei (PL) nº 51/23 autoriza abertura de crédito adicional especial R$ 574.128,60 objetivando garantir investimentos culturais no âmbito do município de Tupã, com recursos repassados pelo Governo Federal na forma da “Lei Paulo Gustavo”.

O assunto deve estar presente na fala do ex-vereador e integrante do Instituto Luiz Bertazzoni, Charles dos Passos Sanches, que fará uso da Tribuna Livre a pedido da presidente da organização, Karina Guimarães de Carvalho.

Os textos das proposituras, na íntegra, estão disponíveis no site da Câmara Municipal (www.camaratupa.sp.gov.br), opção “consulta > proposituras”.

Publicado por: Assessoria de Imprensa