Projeto que autoriza crédito de R$ 101, mil para o piso da enfermagem chega à Câmara

Na pauta desta segunda-feira (16) estão previstas ainda a apresentação de seis Indicações e sete Moções.

Publicado em: 16 de outubro de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã deve iniciar, após a sessão desta segunda-feira (16), a tramitação do Projeto de Lei 65/23, que autoriza a abertura de crédito adicional especial, para cumprimento do Piso Salarial Nacional dos Profissionais da Enfermagem da Prefeitura Municipal de Tupã e do Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde (CRIS). A pauta tem ainda um segundo projeto para entrada na Casa, além de Indicações e Moções.

A população é convidada a acompanhar presencialmente, pela TV Câmara (canal 34.3 e canal 10 da TV a Cabo) ou redes sociais.

O projeto de destaque prevê um crédito adicional de R$ 101.372,70 no orçamento. O texto, com autoria do Poder Executivo, deve ser encaminhado para receber pareceres das Comissões competentes.

O segundo projeto que inicia tramitação é o PL 64/2023, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Brasileira de Autismo e Deficiência Intelectual de Tupã. A autoria é do vereador Israel Velloso Neto, o Tutu.

Os textos das proposituras, na íntegra, estão disponíveis no site da Câmara Municipal (www.camaratupa.sp.gov.br), opção “consulta > proposituras”.

Publicado por: Assessoria de Imprensa