Câmara homenageia contabilista tupãense

Publicado em: 25 de agosto de 2009

Por iniciativa do vereador Ninha Fresneda (PSDB), a Câmara concedeu homenagem ao contabilista Rodrigo Luis Quinhoneiro, proprietário da Organização Contábil Milênium. Acompanhado pela esposa, filho, familiares, amigos e funcionários, o jovem empresário recebeu a homenagem do legislativo e foi saudado pelo presidente da Casa, Ribeirão (PP).

“A qualidade do serviço prestado pela Milênium é inquestionável”, disse Ribeirão, estendendo os cumprimentos à equipe do escritório pelo bom atendimento. “O escritório é considerado um dos melhores de Tupã e da região pelo altíssimo nível dos profissionais que nele trabalham, a começar pelo seu proprietário”, justificou o autor da homenagem, Ninha Fresneda.

O vereador falou de sua amizade com o empresário e da sua idoneidade e disse que ele é exemplo para os jovens de Tupã. “Além de gerar empregos, Rodrigo é também professor da Faccat, de onde foi aluno brilhante. Espero que seu profissionalismo sirva de exemplo para todos os empresários de Tupã”, disse Ninha.

Luis Carlos Sanches (PTB) lembrou do “amigo Rodrigo, filho de funcionário público e um dos primeiros alunos da Faccat”. “Como empresário, ele cresceu dando atenção aos seus clientes, sem contar que além do excelente profissional, ele é também um excelente ser humano”, afirmou.

A vereadora Telma Tulim (PSDB) falou da reconhecida competência da empresa Milênium, “fruto de uma equipe que trabalha em harmonia”. “Não é fácil estar atualizado nas questões tributárias. Fui poucas vezes ao escritório, mas todas as vezes que fui percebi o carinho e a harmonia da equipe, essenciais para o desenvolvimento de um bom trabalho”, observou.

Enaltecido pela homenagem, Rodrigo Quinheiro agradeceu a Deus por ter saúde e discernimento em sua vida e dedicou o sucesso de sua empresa à equipe de funcionários. “Agradeço ao vereador Ninha pela moção e a todos os vereadores por esta honraria. Este mérito não é só meu, mas de todos que participam da família Milênium, que no dia a dia me ajudam a resolver as barreiras da nossa profissão, visando sempre os procedimentos de forma lícita para que possamos contribuir para o sucesso de nossos queridos clientes”, disse.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal