Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024: Audiência Pública discute o Projeto de Lei que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Tupã para o exercício financeiro de 2024”.

Publicado em: 19 de outubro de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã realizará em suas dependências, na Praça da Bandeira, 222, no dia 25 de outubro de 2023, às 20 horas,

Audiência Pública para apresentação e discussão da proposta do Poder Executivo para a Lei que “

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo através deste link disponível no site da Câmara Municipal de Tupã.

Todos deverão se identificar com nome completo, e-mail e o bairro onde moram.

A Lei Orçamentária Anual prevê as receitas e fixa as despesas do governo municipal para o ano seguinte, indicando quanto será aplicado em cada área e de onde virão os recursos.

Publicado por: .