Câmara de Tupã vota orçamento nesta segunda-feira (30)

Texto que tramita na Casa já recebeu 15 emendas dos vereadores

Publicado em: 30 de outubro de 2023

O Legislativo tupãense deve votar, nesta segunda-feira (30), o Projeto de Lei 61/2023, que fixa as despesas e estima as receitas para 2024. Trata-se do orçamento a ser executado pelo município, em um total esperado de R$ 366 milhões. O texto recebeu 15 Emendas dos vereadores.

Em conformidade com o Regimento da Câmara, a sessão que aprecia o orçamento terá 30 minutos, em sua primeira etapa. A medida é adotada para que os vereadores tenham mais tempo para discussão do item único da pauta.

O PL que chega ao plenário já tramitou pelas comissões do Legislativo e também foi objeto de audiência pública, oportunidade em que a população pode participar com sugestões e apontamentos, visando aperfeiçoamento do texto.

Além da votação do orçamento, a Câmara deve encaminhar nesta segunda-feira (30) um total de 15 Indicações dos vereadores, além de discutir e votar – as que forem possíveis no prazo de 30 minutos – cinco moções.

A população é convidada a acompanhar presencialmente, pela TV Câmara (canal 34.3 e canal 10 da TV a Cabo) ou redes sociais.

Os textos das proposituras, na íntegra, estão disponíveis no site da Câmara Municipal (www.camaratupa.sp.gov.br), opção “consulta > proposituras”.

Publicado por: Assessoria de Imprensa