Câmara vota projeto que beneficia Agricultura com emenda federal

Recursos foram indicados no Orçamento da União pelo deputado Jeferson Campos, a pedido do vereador Pastor Eliézer de Carvalho

Publicado em: 13 de novembro de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã deve votar, nesta segunda-feira (13), o Projeto de Lei nº 69/23, que autoriza a Prefeitura Municipal a abrir crédito extraordinário no orçamento municipal, visando receber recursos da ordem de R$ 500 mil para o setor da agricultura.

O projeto é de autoria da Prefeitura e especifica que os recursos, a serem recebidos, serão destinados à compra de implementos agrícolas. Com a aprovação da Câmara, o município poderá abrir espaço no orçamento, para a nova despesa.

O autor da emenda parlamentar é do deputado federal Jefferson Campos, que recebeu a solicitação do por meio de Indicação do vereador Pastor Eliézer de Carvalho.

O dispositivo [Indicação] é uma modalidade de propositura comum no Legislativo, visando chamar a atenção para demandas específicas do município, sempre endereçada a autoridades de outros Poderes ou de diferentes esferas de governo.

Além do PL 69/23, a Câmara de Tupã analisa e vota, nesta segunda-feira (13), duas Moções e encaminha oito Indicações.

Os itens da pauta podem ser conferidos no site do Legislativo, por meio do endereço www.camaratupa.sp.gov.br [proposituras]

A sessão camarária tem início às 20h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Tupã (canal 34.34 da TV Digital ou canal 10 da TV a Cabo). É possível acompanhar também pelas redes sociais do Poder Legislativo.

Publicado por: Assessoria de Imprensa