Vereador solicita reforma do ginásio de esportes da AMAE II

Publicado em: 24 de agosto de 2009

O vereador Valdir de Oliveira (PDT) encaminhou ao deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP) solicitação de verba de R$ 350 mil para obra de reforma e ampliação do ginásio de esportes da AMAE II. O pedido conta com apoio do prefeito Waldemir e da secretária de Esportes, Cultura e Turismo, Aracelis Góes Morales.

Valdir diz que a reforma é necessária, pois o ginásio não está adequado para receber todas as modalidades esportivas. “Sem contar o aproveitamento dos esportistas que utilizam o local, pois além de obter maior aproveitamento nos treinos, que está diretamente ligado às condições do local onde se pratica o esporte, proporcionará melhores condições para o incentivo à formação de atletas da nossa cidade”, justifica o vereador.

Bolsão de estacionamento

O vereador também apresentou indicação ao Executivo solicitando estudos para viabilizar a instalação de um bolsão de estacionamento exclusivo para motocicletas e similares na esquina da rua Pedro Pavaneli com avenida Marília, em frente ao posto Cacique II.

Com capacidade para 15 vagas, o bolsão sugerido pelo vereador contribuiria para disciplinar a parada de motocicletas no local, disciplinando o trânsito naquela região. “Esse trecho necessita com urgência da instalação de um bolsão para estacionamento de motos e similares, uma vez que a região possui grande fluxo de trânsito de motocicletas”, justifica Valdir.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal