Câmara Municipal de Tupã empossa vereadora 'Sandra Enfermeira'

Suplente assumiu o cargo após afastamento de Israel Velloso Neto, o Tutu, nomeado secretário municipal

Publicado em: 12 de dezembro de 2023

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã deu posse, na sessão desta segunda-feira (11), à vereadora Sandra Mara Meira Cabrera de Souza, a “Sandra Enfermeira”. Ela foi empossada no cargo após afastamento do vereador Israel Velloso Neto, o Tutu, nomeado secretário municipal do Meio Ambiente.

Após abrir a sessão, o presidente da Casa, Marcos Gasparetto, realizou a posse como primeiro ato. Com o devido juramento feito, a vereadora usou a tribuna da Casa de Leis e se comprometeu a trabalhar pelas causas que a elegeram.

Sandra Enfermeira destacou a atuação em prol das mulheres de Tupã, sobretudo a mulher trabalhadora. Ela mencionou ainda o compromisso com a saúde, tanto sob a perspectiva dos profissionais quanto dos usuários do sistema.

“Agradeço a Deus, à minha família, aos meus eleitores [pela confiança]. Enquanto estiver ocupando essa cadeira, pretendo exercer o meu mandato de forma digna. Espero contribuir e realizar juntamente com os nobres colegas vereadores e vereadoras um ótimo trabalho, buscando solucionar os problemas da nossa cidade”, declarou a nova parlamentar.

Com 506 votos, nas eleições de 2020, Sandra recebeu diploma do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) como primeira suplente em seu partido, o PSD. Com a posse dela, a primeira suplência na legenda passa a ser do servidor Legislativo aposentado Valdir Lopes, o popular ‘Valdir Bagaço’.

Publicado por: Assessoria de Imprensa