Lucas Machado prestigia assinatura de convênio em São Paulo

A pedido do vereador, deputado Bruno Covas liberou emenda parlamentar de R$ 60 mil em favor da Casa Emanuel

Publicado em: 20 de agosto de 2009

Vereador Lucas Machado (PSDB) esteve terça (18) em São Paulo, no gabinete do deputado estadual Bruno Covas, para acompanhar o pastor Osmar Aranha na assinatura de convênio para repasse de R$ 60 mil em benefício da Casa Emanuel, projeto social que abriga idosos, mantido pela igreja Assembléia de Deus.

O dinheiro foi viabilizado através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Bruno Covas a pedido do vereador e será destinado para compra de uma perua Kombi, um computador, uma máquina de lavar industrial e uma impressora.

"Graças ao empenho do deputado Bruno Covas conseguimos assinar o convênio que libera R$ 60 mil para a Casa Emanuel. Com esta verba, o pastor Osmar, junto com a sua diretoria, vai poder adquirir os equipamentos que trarão melhor de vida aos idosos assistidos pela entidade”, ressalta Lucas Machado.

Localizada na rua Chavantes, a Casa Emanuel Abrigo para Idosos abriga em média cem idosos por mês em regime de internato. O público atendido tem como característica idade acima de 60 anos, de ambos os sexos, sem vínculo familiar ou impossibilitado de prover sua própria subsistência.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal