Dez vereadores acompanham visita do Governador Tarcísio de Freitas à Tupã, passando pela Santa Casa e ponte da Av. Sílvio Bolcato

Vereadores reforçaram pedidos para agilidade na finalização das obras e também apoio para novas demandas do município

Publicado em: 19 de fevereiro de 2024

O Governador do Estado, Tarcísio de Freitas, esteve em Tupã na tarde de sábado, dia 17 de fevereiro, em visita as obras do pronto socorro e laboratórios da Santa Casa. O governador também visitou as obras da reconstrução da ponte José Felipe Zied, na Avenida Silvio Bolcato.

Aguardado por dez vereadores, lideranças políticas da cidade e da região, além de diretores do hospital, Tarcísio chegou acompanhado do prefeito, do Presidente da Câmara, vereador Marcos Gasparetto e fez uma rápida visita as obras do hospital.

Durante visita o governado passou pelos corredores, conheceu as alas e a estrutura que será disponibilizada a população e posou para fotos com os acompanhantes.

Em seguida o Governador foi conhecer e vistoriar as obras de reconstrução da ponte José Felipe Zied, na Avenida Silvio Bolcato, importante ligação entre o centro da cidade e a zona leste, que está interditada desde março de 2022, trazendo grandes transtornos a população.

Novamente acompanhado por vereadores, o governador vistoriou o local e ao final concedeu entrevista a imprensa, fazendo um balanço de sua rápida passagem por Tupã. “São importantes demandas da população de Tupã, que buscaremos atender a apoiar na solução destas questões o quanto antes. A Santa Casa é um hospital regional e precisa de todo nosso apoio, assim como a interligação entre centro e bairro, que passa pela Avenida Silvio Bolcato”.

O deputado federal Luís Carlos Motta também participou da visita e disse que o que for possível ser feito como parlamentar, irá atuar para atender Tupã, que também é sua cidade. “Vamos continuar nosso empenho para ajudar Tupã e contribuir para que estas obras sejam finalizadas o quanto antes, devolvendo à população a tranquilidade de um bom atendimento na Santa Casa e a rapidez de uma interligação como a Avenida Silvio Bolcato”, enfatizou.

Participaram da visita os vereadores Marcos Gasparetto (presidente da Câmara), Eliézer de Carvalho (2º secretário da mesa diretora), Eduardo Shigueru, Ninha Fresneda, Alexandre Scombatti, Paulo César Soares, Eduardo Alexandre Sanches, Antônio Brito, Charles dos Passos e Sandra “Enfermeira”.

Durante coletiva a imprensa, os vereadores também puderam falar sobre suas ações parlamentares e os pedidos que realizam junto ao Governo do Estado para que Tupã seja contemplada com programas, projetos e recursos do Governo do Estado.

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação