Câmara Municipal realiza Fórum da Mulher no dia 14 e na sexta, dia 15, Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Tupã realiza nesta semana dois importantes eventos marcando as comemorações do Mês da Mulher e também o Dia Internacional da Mulher.

Publicado em: 13 de março de 2024

Na quinta-feira, dia 14, acontece a terceira edição do Fórum das Mulheres. O evento é uma iniciativa das vereadoras Professora Cris Vicente, Claudinha do Povo e Sandra Enfermeira e terão como palestrantes: a fisioterapeuta Camila Falcão, falando sobre saúde integrativa da mulher; a enfermeira e empreendedora Daniele Rodrigues Gutierrez, abordando a arte de se reinventar; a influencer Nani Soares, com o tema rir é o melhor remédio; a delegada Milena Davoli, tratando sobre feminicídio; e a massoterapeuta Patrícia Vitor, com o tema mulheres e seus corpos. O evento será no plenário da câmara, terá início às 19h e 30 e será aberto a toda comunidade.

Na sexta-feira, dia 15, a Câmara Municipal irá realizar uma sessão solene, também no plenário, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Tupã, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Cada vereador irá homenagear uma mulher tupãense, que ocupará lugar de destaque no plenário e receberá das mãos do vereador a homenagem. A história de cada homenageada será contada por meio de um pequeno vídeo, exibindo também fotos. O plenário será aberto às 19h e 30 e a sessão terá início às 20 horas.

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação