Deputado Federal Arlindo Chinaglia esteve em Tupã à convite do vereador Ribeirão

Parlamentares confirmaram R$ 10 milhões e 700 mil do PAC para construção de uma nova escola, na Zona Leste e unidade de saúde no Vila Abarca

Publicado em: 11 de abril de 2024

Em visita à Tupã, o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) esteve reunido com o vereador Ribeirão para destacar o trabalho político que vem sendo feito no município. Os dois parlamentares falaram sobre pedidos de Tupã junto ao Governo Federal, com a possibilidade de liberação inédita de recursos.

O vereador Ribeirão anunciou da tribuna da Câmara, há algumas semanas, a conquista de R$ 10 milhões e 700 mil reais para a construção de uma nova escola de tempo integral, além de uma unidade de saúda da família na Vila Abarca.

O deputado Arlindo Chinaglia confirmou o pedido de Tupã por meio do parlamentar e enalteceu o empenho político do vereador Ribeirão, na busca por recursos para a cidade de Tupã. “Tupã fez o trabalho correto, protocolou os projetos e o vereador Ribeirão vêm trabalhando ativamente por estas conquistas”, disse o deputado federal.

Durante o encontro, que rendeu uma entrevista no Programa Ponto de Vista, da TV Câmara de Tupã, o vereador Ribeirão ressaltou o trabalho do deputado Arlindo Chinaglia na conquista do Instituto Federal, além do importante trabalho sempre em favor da região

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação