Presidente da Câmara prestigia 29º Torneio de Futebol Médio do Trabalhador, disputado no estádio municipal

Mão Branca foi o grande vencedor do torneio que reuniu 25 equipes durante todo o dia

Publicado em: 06 de maio de 2024

A Secretaria Municipal de Esportes e recreação realizou no dia primeiro de maio o 29º Torneio de Futebol do Trabalhador. Participaram 25 equipes, representando empresas de Tupã e as partidas foram disputadas desde às 8h da manhã, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga.

O campo oficial foi dividido em dois, que recebiam partidas simultâneas e os times jogavam entre si. Os que perdiam eram desclassificados, os vencedores avançavam.

O campeonato foi disputado durante todo o dia, com grande presença do público, apoiando e incentivando os atletas. O Presidente da Câmara, vereador Marcos Gasparetto esteve presente, assim como o prefeito de Tupã e a Secretária de Esportes, que com sua equipe organizou esta edição do torneio.

Chegaram a final da 29ª edição do Torneio de Futebol do Trabalhador os times do Mão Branca e Dipawa – o jogo terminou empatado em zero e zero – nos pênaltis, o Mão Branca derrotou a Dipawa por 3 a 1 – o time da Adiq Pagamentos ficou em terceiro lugar.

O Presidente da Câmara participou da premiação aos times vencedores e elogiou a iniciativa - "Foi um grande torneio, bem organizado e realizado no “Alonsão”, onde os atletas e as famílias possuem mais conforto e segurança para acompanhar as partidas. Parabéns as equipes vencedoras e parabéns a todos os atletas, que fizeram uma linda festa durante todo o dia”, enfatizou Gasparetto.

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação