Indicação pede cessão de uso de terreno para Casa do Garoto

Publicado em: 17 de agosto de 2009

Através de indicação encaminhada ao prefeito Waldemir, a vereadora Telma Tulim (PSDB) solicita estudos sobre a viabilidade de o município conceder à Casa do Garoto permissão de uso do terreno localizado no fundo da entidade. Objetivo é permitir à Associação de Assistência Social Joana D’Arc, mantenedora da Casa do Garoto, ampliar suas atividades e projetos mantidos no local.

De acordo com a vereadora, em fevereiro de 1996 a Casa do Garoto doou parte da frente de seu terreno à Prefeitura para que fosse realizado o plano de reordenação do sistema viário no local, o que melhorou consideravelmente o trânsito naquela região.

“Em retribuição ao atendimento do plano de reordenação do sistema viário, a empresa responsável pelo loteamento deixou aproximadamente 2.200m2 de área no terreno localizado nos fundos da Casa do Garoto, que poderia ser doado à entidade, conforme Termo de Compromisso assinado em 03 de fevereiro de 1996 pela empresa CONSTAC”, esclarece Telma Tulim, que diante disto considera oportuna a permissão de uso do terreno à entidade, por tempo indeterminado.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal