Confiram a pauta da sessão camarária desta semana - 07/10/24

Acompanhe toda segunda-feira, às 20 h, transmissão ao vivo da Sessão, pela TV Câmara e Redes Sociais

Publicado em: 07 de outubro de 2024

Na pauta da Sessão Camarária desta semana entram dois projetos de autoria do vereador Israel Veloso, o “Tutu”. Um Projeto que torna obrigatório aos estabelecimentos públicos de saúde afixar em lugar visível, lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão médico.

Um segundo Projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade dos hospitais e maternidades fornecerem aos pais ou responsáveis de recém-nascidos, orientações e treinamentos de primeiros socorros voltados para situações de engasgamento, aspiração de corpo estranho e prevenção de morte súbita de neonatos.

Do Prefeito entram dois projetos - um Projeto que autoriza a celebração de convênio com o “Sin Card cartões - Ltda, objetivando a adesão de servidores do município ao uso do sistema de cartões de convênio mediante consignação em folha de pagamento. O segundo projeto que estima e fixa as despesas do município para o ano de 2025, ou seja, o Orçamento Municipal do próximo ano.

Uma indicação foi apresentada, de autoria do vereador Ninha Fresneda, pedindo a construção de uma creche no Distrito de Parnaso. Não foram apresentadas moções e não há projetos para discussão e votação nesta sessão. Os vereadores ainda ocupam a tribuna para falarem sobre seus projetos e ações parlamentares.

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação