Publicado em: 17 de outubro de 2024

Câmara aprova dois importantes projetos voltados à Saúde, de autoria do vereador Israel Veloso, o "Tutu".

Um projeto é sobre a obrigatoriedade da lista de médicos que estão no atendimento da população no Plantão.

O segundo é para que os hospitais ofereçam treinamento para situações de engasgamento para os familiares de recém-nascidos.

Acompanhe a reportagem produzida pela TV Câmara de Tupã, acessando o link:

Publicado por: Secretaria Legislativa de Comunicação