Vereador tenta viabilizar ônibus para APAE

Veículo especial será adaptado para transporte dos alunos da entidade

Publicado em: 10 de agosto de 2009

Veículo especial será adaptado para transporte dos alunos da entidade

O vereador Luis Carlos Sanches (PTB) encaminhou indicação ao deputado federal Vanderlei Macris solicitando apoio político para compra de um ônibus adaptado para o transporte de alunos atendidos pela APAE de Tupã e que moram nas cidades vizinhas.

O veículo, conforme justifica o vereador, proporcionará a necessária comodidade às crianças, adolescentes e adultos que frequentam a APAE local, além de ser um pedido da própria diretoria da entidade.

“Diversas pessoas da região frequentam diariamente a APAE, daí a necessidade de a entidade possuir um ônibus em boas condições e adaptado para o transporte dessas pessoas”, ressalta.

Sobre o apoio do deputado Macris, Luis Carlos diz que o parlamentar já demonstrou, durante encontro em Brasília, interesse em interceder politicamente para que haja realmente a efetiva doação deste ônibus para o município, através de verba pública federal ou estadual.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal