Lucas Machado reúne praticantes de motocross na Câmara

Vereador Lucas Machado reuniu praticantes de motocross na Câmara Municipal para discutir a viabilidade de criar uma associação para reunir os esportistas da categoria.

Publicado em: 29 de julho de 2009

A ideia é organizar os praticantes da modalidade esportiva numa associação com registro em cartório para depois ampliar a visibilidade do motocross na cidade, inclusive pleitear a realização de campeonatos e com isso atrair visitantes para a cidade.

De acordo com o vereador, a associação seria formada por um presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro. Ele também disse que o advogado Gustavo Botteon sugeriu criar uma diretoria de eventos e cultura, uma diretoria de patrimônio e um conselho fiscal com 3 membros e 2 suplentes.

Lucas aproveitou a oportunidade para informar que juntamente com o deputado estadual Bruno Covas está tentando viabilizar a verba para a construção da pista de motocross.

“Aqui tem pessoas sérias que querem que a associação aconteça, por isso vamos lutar para criar a Associação dos Motociclistas de Tupã e conseguir maior visibilidade para o esporte na cidade e região”, afirmou o vereador.

Publicado por: Câmara Municipal de Tupã