Deputado federal Paulo Teixeira visita Câmara

Paulo Teixeira (PT-SP) foi recepcionado pelos vereadores Ribeirão e Dr. Manzano, que entregou reivindicações ao parlamentar

Publicado em: 29 de julho de 2009

O deputado petista Paulo Teixeira visitou a Câmara na manhã de terça (28), onde foi recepcionado pelo presidente da Casa, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” e pelo vereador Valdemar Manzano. O parlamentar estava acompanhado por assessores e pelo presidente do diretório municipal do PT, Fábio Aguillar.

Depois de falar para filiados do partido sobre o programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, o deputado conversou com os vereadores e se colocou à disposição dos políticos para apoiar as reivindicações do município.

Manzano aproveitou a visita do parlamentar e solicitou seu apoio político para viabilizar a instalação de um retransmissor do canal Canção Nova em Tupã. O vereador explicou que há quatro anos busca a liberação do canal para cidade, cujos processos estão parados no Ministério das Comunicações.

“Essa é uma reivindicação antiga da comunidade católica de Tupã, pois o canal Canção Nova, além de divulgar o evangelho, também veicula gratuitamente anúncios de utilidade pública, daí a importância deste canal para nossa comunidade”, defende Manzano.

O vereador também solicitou apoio de Teixeira para viabilizar a inclusão do município no programa “Minha Casa, Minha Vida”, já que hoje o programa federal de moradias é voltado para cidades com mais de 100 mil habitantes.

“O deputado Paulo Teixeira colocou à disposição de Tupã o seu gabinete em Brasília e seu escritório político em São Paulo e ainda se disponibilizou a apoiar as reivindicações do município”, informou Manzano.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal