Frequentadores do campo de futebol da Cecap pedem melhorias

Usuários solicitaram apoio do vereador Valdir junto à Prefeitura para viabilizar reforma da praça esportiva

Publicado em: 14 de julho de 2009

A necessidade de melhorias no chamado campo de futebol do almoxarifado, localizado no bairro da Cecap, já foi apontada pelo vereador Valdir de Oliveira (PDT), através de indicação encaminhada ao Executivo em fevereiro último.

Novamente, moradores e frequentadores da praça esportiva reivindicam a reforma do local. No último fim de semana, durante jogo de futebol infantil, o vereador foi abordado pela população que acompanhava a partida.

“Muitos pais que foram prestigiar seus filhos não tinham onde se proteger da chuva. Também não era possível utilizar os banheiros, completamente danificados. Por isso, os moradores mais uma vez cobraram melhorias no local”, explica Valdir.

Segundo o vereador, a reivindicação dos moradores ganha o apoio do presidente da Liga Municipal de Futebol, Cícero Paulino, que reconhece que o campo de futebol precisa de reforma urgente. “Os jogos de futebol atraem muita gente, por isso que a população cobra um espaço mais decente”, diz.

Entre as benfeitorias apontadas pelos moradores, estão construção de dois banheiros próximos à arquibancada lateral e a cobertura da mesma.

“A cobertura das arquibancadas vai proteger os torcedores do sol e da chuva. Já a construção dos sanitários ao lado das arquibancadas é uma medida necessária, pois dará maior conforto aos visitantes, evitando constrangimentos como o verificado no último final de semana, quando as mães que prestigiavam seus filhos na partida tiveram de utilizar o banheiro de residências vizinhas ao campo”, reforça Valdir.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal