Deputado Nechar confirma emenda de R$ 200 mil para Tupã

Recursos foram confirmados à vereadora Dra. Lucília, que conta com o apoio do deputado para viabilizar projetos como a construção do Centro de Saúde

Publicado em: 07 de julho de 2009

Através de ofício encaminhado à vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV), o deputado federal Sérgio Nechar confirmou emenda parlamentar de sua autoria, de R$ 200 mil, junto ao Ministério das Cidades, para execução de obras de infraestrutura urbana para Tupã.

Além de Tupã, mais 15 municípios da região serão beneficiados por emendas de autoria do deputado, como Quintana e Parapuã, que receberão R$ 100 mil cada.

“O deputado Nechar vem desenvolvendo um bom trabalho em Brasília em prol da nossa região, apresentando emendas que são de grande interesse para os municípios”, avalia Dra. Lucília, lembrando que o deputado foi o responsável pela liberação da verba de R$ 2,5 milhões para construção do Parque Ecológico, através de emenda parlamentar apresentada em 2007.

A vereadora conta ainda com o apoio do deputado para viabilizar vários projetos para Tupã, como a construção de uma unidade definitiva do Centro de Saúde “Walter Pimentel”, hoje desmembrado em vários prédios.

“Nosso objetivo é unificar o atendimento e a estrutura do centro de saúde num único prédio. Isso facilitará o acesso da população aos serviços e ao mesmo tempo melhora o atendimento”, explica.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal