Prefeitura conclui asfalto de ruas no Bela Vista e Marajoara

Benfeitorias nas ruas Evaristo Quinquio e Odoni Spinardi foram solicitadas pelo vereador Valdir a pedido de moradores

Publicado em: 27 de abril de 2010

Os moradores e usuários das ruas Evaristo Quinquio, no Parque Bela Vista, e Odoni Spinardi, na Vila Marajoara, comemoram as obras de infraestrutura realizadas nessas duas vias pela Prefeitura, atendendo reivindicação apresentada na Câmara em janeiro último pelo vereador Valdir de Oliveira (PDT), atendendo solicitação popular.

“Essas melhorias trarão qualidade de vida aos moradores dessas duas ruas, que durante muito tempo sofreram com a falta de infraestrutura como asfalto, guias, sarjetas e passeio público, o que tornavam essas vias intransitáveis em dias de chuva”, relata o vereador, que aproveita para agradecer o empenho do prefeito Waldemir e da secretária de Planejamento e Infraestrutura, Jeane Rosin, pela execução dos serviços.

Orçada em R$ 150 mil e realizada por empresa terceirizada, a obra contou com pavimentação asfáltica, implantação de guias e sarjetas, serviços de drenagem e construção de baciões. Com essas melhorias, as ruas agora já apresentam condições de tráfego.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal