Asfalto na estrada que liga ao Centro de Zoonoses

A Câmara aprovou indicação do vereador Valmir Zoratto (PTB), que solicita do prefeito Waldemir estudos para asfaltar o trecho que liga a estrada municipal do bairro São Gonçalo ao Centro de Controle de Zoonoses.

Publicado em: 01 de julho de 2009

O vereador aponta a precariedade da estrada rural, bastante danificada, como uma das razões para o asfalto. “Nos dias de chuva esse trecho vira lama, tornando péssimas as condições de trânsito, o que dificulta a locomoção dos carros na estrada”, explica.

Além disso, Zoratto também lembra que em breve a estrada ficará mais movimentada, em razão do funcionamento do Centro de Zoonoses, daí a necessidade de pavimentar o trecho.

Também de autoria do vereador a indicação que aponta ao executivo a necessidade de asfaltar o trecho que vai da estrada municipal do bairro São Gonçalo até o Centro de Recuperação para a Vida de Tupã (CERVIDA).

“A referida estrada apresenta os mesmos problemas que a estrada do bairro São Gonçalo e tanto uma como a outra registram grande movimentação, uma por ligar até o Centro de Zoonoses, e a outra por ligar à entidade que realiza importante trabalho de recuperação de dependentes químicos”, justifica.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal