Vereadora pede operação tapa-buracos na rua Aimorés

Dra. Lucília também solicita recape do asfalto de trecho da rua Timborés

Publicado em: 27 de abril de 2010

Dra. Lucília também solicita recape do asfalto de trecho da rua Timborés

Semana passada a Câmara aprovou duas indicações da vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV) solicitando à Prefeitura serviços de infraestrutura em pontos da cidade. Numa delas, a vereadora pede a realização de tapa-buracos na rua Aimorés, no trecho próximo ao cruzamento com a rua Brasil.

Dra. Lucília diz que seu pedido visa atender solicitação de moradores. “Neste local da rua o asfalto está prejudicado, com formação de buracos de tamanho considerável que atrapalham o tráfego de veículos, daí a necessidade urgente de uma operação tapa-buracos para sanar o problema”, justifica, alertando que em razão desses buracos os veículos que param no semáforo da Brasil com sentido à rua Aimorés têm de fazer manobras para não provocar acidentes.

Em outra indicação, a vereadora aponta ao prefeito Waldemir a necessidade de autorizar o recapeamento asfáltico da rua Timborés, no trecho próximo à Praça 500 Anos, entre as ruas Joaquim Abarca e Kossey Yamaki. O asfalto do local está bastante danificado, com buracos em quase toda a extensão.

"Por ser uma via de fluxo intenso de veículos, inclusive de caminhões, e também uma via de interligação com a rodovia SP-294 e de acesso à vicinal Tupã-Queiroz, essa rua precisa com urgência de reparos para facilitar o tráfego e evitar acidentes”, alerta Dra. Lucília.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal