Ribeirão tenta trazer empresa de insumos agrícolas para Tupã

O presidente da Câmara, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP) está tentando trazer para Tupã filial distribuidora da empresa de insumos agrícolas Agrofértil. Para isto, o vereador convidou o empresário Renato Matheus Altrão a visitar a cidade e conhecer

Publicado em: 19 de maio de 2010

O presidente da Câmara, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP) está tentando trazer para Tupã filial distribuidora da empresa de insumos agrícolas Agrofértil. Para isto, o vereador convidou o empresário Renato Matheus Altrão a visitar a cidade e conhecer o mercado local.

“Nosso trabalho como representante do povo é justamente buscar o progresso e o desenvolvimento para a nossa cidade, através de uma legislação que incentive o empresário a investir aqui, como a Lei do Prodet, que concede incentivos fiscais para as empresas que desejam abrir negócio em Tupã. Paralelo a esse trabalho, também precisamos atrair as empresas para investirem na nossa cidade, como a Agrofértil, que é uma empresa conceituada da cidade de Adamantina”, explica Ribeirão.

A empresa CRIALT – Comércio e Representações de Insumos Agrícolas Ltda, cujo nome fantasia é Agrofértil, está no mercado há mais de 15 anos. Matriz em Adamantina e filial em Presidente Prudente, a empresa distribui produtos agrícolas, insumos e sementes, além de oferecer aos clientes prestação de serviços e assistência técnica aos produtores rurais. 

Para o vereador, a abertura de uma filial da empresa em Tupã trará benefícios não apenas para a cidade, mas também para os municípios da microrregião. “Além de gerar emprego e renda, a empresa beneficiará os produtores locais e da região, que passarão a contar os produtos e serviços de alta qualidade oferecidos pela Agrofértil”, afirma.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal


 


Publicado por: Andréia Simões

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!