Governo libera R$ 100 mil para centro comunitário da ABIAPI

Lucas Machado e ABIAPI comemoram liberação de verba viabilizada pelo deputado estadual Bruno Covas

Publicado em: 10 de junho de 2010

Recentemente o governo do Estado anunciou o repasse de R$ 570 mil para execução de três importantes obras no município, entre elas a construção do Centro Comunitário da Associação de Moradores ABIAPI, que reúne os bairros da zona sul Vila Indústria, Jardim Amambi, Jardim Paulista, Vila Independência e Vila Vargas.

A verba de R$ 100 mil foi viabilizada através de emenda apresentada pelo deputado estadual Bruno Covas a pedido do vereador Lucas Machado (PSDB), que desde o início do seu mandato, em 2009, lutava junto com a diretoria da associação de moradores para construção da tão sonhada sede da entidade.

“Foi uma grande conquista para os moradores da zona sul, que graças ao trabalho do nosso deputado Bruno Covas contará com um moderno e amplo centro de lazer e esporte”, comentou Lucas Machado, que ao lado do presidente da ABIAPI, José Rodrigues, comemorou a liberação da verba.

O vereador também aproveitou para agradecer o empenho do prefeito Waldemir e da secretária de Planejamento e Infraestrutura, Jeane Rosin, pela execução do belíssimo projeto do Centro Comunitário, que possibilitará à associação a realização de inúmeras atividades, tanto de lazer como de prestação de serviços, como palestras sobre diversos assuntos de interesse da comunidade.

“No dia 19 de dezembro do ano passado, o deputado estadual Bruno Covas esteve em nossa cidade para anunciar a destinação de recursos para construção do centro comunitário e hoje, exatos seis meses depois, estamos comemorando a liberação desse dinheiro”, analisa Lucas Machado.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal