Manzano pede infraestrutura em terreno na rua Ipiranga

Vereador sugere também que Prefeitura analise possibilidade de implantar mão única de direção na rua

Publicado em: 16 de junho de 2010

Valdemar Manzano (PPS) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir sugerindo a execução de melhorias na lateral do terreno inclinado que sustenta os trilhos da antiga Ferroban, hoje América Latina Logística (ALL), na rua Ipiranga, Vila Independência.

Entre as melhorias de infraestrutura, o vereador solicita a implantação de guias, sarjetas e passeio público no terreno e também sugere ao prefeito Waldemir a possibilidade de implantar mão única de direção na rua Ipiranga. “Tal indicação visa atender inúmeras solicitações dos moradores da Vila Independência, especialmente os residentes na rua Ipiranga, que esperam maior segurança com a colocação de guias e sarjetas nos locais danificados”, justifica.

Manzano também pede ao prefeito para analisar a possibilidade de alterar o sistema viário da rua Ipiranga para via de sentido único de direção. “Por ser uma rua de dimensão estreitíssima e não possuir passeio público ao lado do talude (terreno inclinado) existente às margens dos trilhos da Ferroban, o que impede os moradores de estacionarem seus veículos na referida via”, observa.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal