Região apoia incentivos fiscais para Alta Paulista

Proposta do vereador Ribeirão ganha apoio da Câmara de Paulicéia

Publicado em: 17 de junho de 2010

Proposta do vereador Ribeirão ganha apoio da Câmara de Paulicéia


Movimento liderado pelo presidente da Câmara, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP), para incentivar o desenvolvimento industrial da Alta Paulista por meio de incentivos fiscais, ganha apoio da Câmara de Paulicéia, através de moção apresentada pelo presidente José Ademir dos Santos e subscrita pelos demais vereadores.

O documento aprovado pela Câmara de Paulicéia diz que “a indicação apresentada pelo vereador Ribeirão trata de assunto que envolve o desenvolvimento industrial e econômico da região e que por isso deve ser levado adiante e além os investimentos já realizados, tais como a construção da ponte interestadual e a instalação da unidade da Unesp em Dracena”.

A moção da Câmara de Paulicéia afirma que “é necessário que sejam estudados incentivos fiscais às empresas que pretendam se instalar na região”.

Além disso, os vereadores de Paulicéia observam que “para a região deixar definitivamente de ser conhecida pela triste alcunha de corredor da fome e passar a ser denominada como corredor do crescimento, com sustentabilidade e visando sempre o bem estar social da população” é preciso aprovar incentivos fiscais para a Alta Paulista.

“É muito bom saber que nossa proposta está ganhando o apoio dos municípios da região, pois é preciso dar sequência e ampliar o progresso trazido com a construção da ponte sobre o Rio Paraná”, observa Ribeirão, cuja sugestão é que o governo crie mecanismos para promover o desenvolvimento da Alta Paulista, a exemplo do que foi feito na Zona Franca de Manaus, e dessa maneira impedir que as indústrias transfiram suas filiais para outros estados para fugir dos altos impostos paulistas.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal


Publicado por: Andréia Simões

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!