Vereador Valdir busca recursos para construção e reforma de campos de futebol

Espaços esportivos ficam na Comunidade Nossa Senhora da Paz e na Vila Santa Rita de Cássia

Publicado em: 16 de novembro de 2010

A Câmara aprovou duas indicações do vereador Valdir de Oliveira (PDT), onde ele busca recursos para construção e reforma de campos de futebol em dois bairros da cidade.

Uma das regiões beneficiadas seria a Comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada no prolongamento da Vila Abarca, para onde Valdir pede apoio dos deputados Enio Tatto (estadual) e Jilmar Augustinho Tatto (federal) para viabilizar verba de R$ 100 mil para construção de campo de futebol, com completa infraestrutura de alambrados, iluminação e vestiário.

“Nosso objetivo é atender reivindicação antiga dos moradores da Comunidade Nossa Senhora da Paz, tendo em vista que aquela região não possui muitas opções de lazer. Assim, a construção de um campo de futebol no local proporcionará lazer e esporte àquela comunidade”, justifica Valdir.

Em outra indicação, o vereador solicita verba estadual de R$ 80 mil para reforma do campo de futebol localizado na vila Santa Rita de Cássia. O local recebe com frequência jogos dos campeonatos de futebol amador, além de ser bastante frequentado pelos moradores da região.

“No entanto, esse campo de futebol necessita de melhorias urgentes na sua infraestrutura, como iluminação e reforma dos vestiários. Por isso estamos reivindicando recursos junto ao governo estadual, através do apoio político do deputado estadual Enio Tatto”, explica.

Publicado por: Andréia Simões