Valmir Zoratto quer máquina para fabricação de fraldas descartáveis

Equipamento seria utilizado pela Secretaria de Promoção Social para atender famílias carentes do município

Publicado em: 16 de novembro de 2010

Valmir Zoratto (PTB) está sugerindo ao prefeito Waldemir aquisição de máquina de fabricação de fraldas descartáveis para ser utilizada pela Secretaria de Promoção Social. Objetivo é atender famílias carentes atendidas pela rede de assistência do município, especialmente idosos e doentes acamados que necessitam diariamente de fraldas.

O vereador explica que o equipamento seria um meio eficaz e de alta produtividade para a Prefeitura, que conta com grande demanda de pessoas necessitadas de fraldas descartáveis. “Isso sem dúvida seria muito útil para o município, pois além das famílias carentes, idosos e pessoas acamadas poderiam ser beneficiados com fraldas geriátricas”, observa.

Produzir fraldas ao invés de comprá-las, conclui Zoratto, é com certeza muito mais barato e mais do que isso, não haverá déficit de distribuição para as pessoas de baixa renda que necessitam delas.

Publicado por: Andréia Simões