Ribeirão entrega homenagem ao Delegado Seccional de Polícia, Luiz Antônio Hauy

Hauy teve seu nome inscrito no Livro do Mérito Policial Civil do Estado de São Paulo pela sua atuação como delegado

Publicado em: 17 de novembro de 2010

O presidente da Câmara, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP), entregou Moção de Congratulações de sua autoria ao Delegado Seccional da Polícia Civil de Tupã, Luiz Antônio Hauy, pelo diploma recebido da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

No último dia 5 de novembro, Hauy foi homenageado pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado, Domingos Paulo Neto, em reconhecimento aos relevantes serviços de polícia judiciária prestados à sociedade paulista. A homenagem rendeu ao chefe da polícia civil de Tupã a inscrição de seu nome “ad perperuam rei memoriam” no Livro do Mérito Policial Civil pela sua exemplar atuação e excepcional dedicação, que serviram para enaltecer a Polícia Civil Bandeirante.

“Em nome da Câmara Municipal, cumprimentamos o Dr. Hauy pelo reconhecimento de seu trabalho e dedicação à Polícia Civil do Estado, e estendemos os cumprimentos aos policiais civis lotados no DEINTER-4, pertencentes à Delegacia de Polícia Seccional de Tupã, desejando-lhes pleno êxito no desempenho de suas funções para resguardar a segurança pública da nossa cidade e agradecendo em nome da população os ótimos serviços prestados por esses homens e mulheres”, disse Ribeirão.

Luis Antonio Hauy, ingressou nos quadros da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, e na Polícia Civil do Estado de São Paulo, em 27 de outubro de 1975, exercendo primeiramente as funções de Carcereiro. Após alguns anos, passou a exercer as funções de Escrivão para então, em 1988, depois de concluir o curso de Direito na Faculdade da Alta Paulista em 1982, ser aprovado em concurso público para o cargo de Delegado de Polícia Civil.

Na função, atuou por vários anos nos Distritos Policiais e Delegacias de Polícia Especializadas de Tupã e região. Em 22 de junho de 2004, em razão de sua competência, profissionalismo e seriedade, foi nomeado pelo Diretor do DEINTER-4 para assumir a Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, cargo que honrosamente ocupa até a presente data.

“Sob o comando do Dr. Hauy, a Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, em conjunto com as demais Ddelegacias de nossa cidade, vem aprimorando medidas especiais para o enfrentamento ao crime, trabalho este que foi reconhecido pela Delegacia Geral de Polícia do Estado de São Paulo”, destacou o presidente do legislativo tupãense.

Publicado por: Andréia Simões