Danilo Aguillar defende bônus de Natal para servidores municipais

Vereadores receberam ofício do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pedindo apoio para obtenção do bônus

Publicado em: 17 de novembro de 2010

Motivado pelo ofício assinado pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Marcos Antonio Barbosa, e encaminhado aos dez vereadores, Danilo Aguillar (PSB) ocupou a tribuna da Câmara para manifestar apoio à concessão de bônus de Natal ao funcionalismo municipal.

“Concordo que seria de extrema valia que o prefeito concedesse mais uma vez esse bônus ao funcionalismo, já que a maioria dos servidores da Prefeitura recebe salário baixo e muitos estão com grande parcela de sua renda comprometida por empréstimos pessoais feitos para socorrer em épocas de dificuldades financeiras”, justificou.

No documento encaminhado à Câmara, a categoria justifica que o bônus seria de grande ajuda neste final do ano, a exemplo do que ocorreu em 2007 e 2008, quando a Prefeitura concedeu o benefício. Danilo tratou de lembrar que corre comentário de que o prefeito Waldemir teria concedido bônus nesses dois anos motivado por interesse eleitoral, já que 2008 foi ano de eleições municipais. No ano passado não houve concessão de bônus.

“O prefeito tem agora uma ótima oportunidade para mostrar que isso não é verdade, concedendo a gratificação de Natal ao funcionalismo municipal. Portanto, em nome dos demais vereadores, pois acredito que nenhum deles se oporia à questão, peço ao prefeito Waldemir que considere essa questão e atenda reivindicação da categoria”, disse Danilo.

Publicado por: Andréia Simões