Sinalização de trecho da rua Bororós é reformulada

A pedido do vereador Lucas Machado, Prefeitura providenciou mudança para melhorar estacionamento naquele local

Publicado em: 25 de novembro de 2010

A Prefeitura, através da Diretoria de Trânsito, reformulou a sinalização de solo na rua Bororós, no trecho compreendido entre a avenida Tapuias e a rua Paiaquás. No local, do lado direito da rua, foi feita a demarcação de estacionamento 90 graus e uma vaga para deficientes nos padrões do Contran. Já no lado esquerdo de direção, as vagas serão do tipo 45 graus. Os dois estacionamentos estão regulamentados com placas refletivas.

A mudança foi um pedido do vereador Lucas Machado (PSDB) para melhorar o estacionamento de veículos no local, já que o quarteirão abriga a empresa Fisiocenter, a Casa de Agricultura (Cati) e a Delegacia do Serviço Militar. No local, existem aproximadamente oito vagas reservadas para veículos oficiais, o que acaba reduzindo a opção de estacionamento.

“Fui procurado pelo empresário Claudemir Baldin (Fisiocenter), que estava preocupado com a pouca opção de vagas no local. Juntos, fizemos uma reunião com o diretor de trânsito Gerson Gonzales, onde foi solicitada a reformulação da sinalização vertical e horizontal da rua Bororós, no quarteirão entre os números 865 a 901”, explicou o vereador.

Lucas agradece a Prefeitura e o Departamento de Trânsito pelo empenho no atendimento à sua solicitação. “Esse quarteirão é muito procurado para estacionamento, mas por causa do grande número de vagas reservadas ficava difícil estacionar, por isso havia a necessidade de reformulação no trânsito. Agora, haverá vagas para mais veículos, facilitando a vida dos motoristas que desejam ali parar”, observou.

Publicado por: Andréia Simões