Telma Tulim quer agentes de trânsito em Varpa

Publicado em: 16 de dezembro de 2010

Baseada nas reivindicações apresentadas pela população na série de audiências públicas realizadas pela Prefeitura, Telma Tulim (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir e ao Departamento de Trânsito do município solicitando a presença dos agentes de fiscalização de trânsito no distrito de Varpa, principalmente nos finais de semana.

Segundo a vereadora, os moradores reclamam que motoristas estariam trafegando pelas ruas do distrito em alta velocidade nos finais de semana, desrespeitando o limite de velocidade na área urbana e o que é pior, colocando em risco a tranqüilidade e a segurança daquela comunidade.

“O distrito de Varpa é um dos principais pontos turísticos de nossa cidade e recebe inúmeros visitantes principalmente nos finais de semana. Por se tratar de um lugar pacato, é comum encontrar moradores trafegando de carroças, crianças brincando e andando de bicicletas pelas ruas, por isso a necessidade de agentes de trânsito no local, haja vista que os motoristas que visitam os pontos turísticos não estão respeitando as leis de trânsito, nem os costumes da região, colocando em risco a vida daqueles moradores”, alerta Telma Tulim.

Publicado por: Andréia Simões