Lucas Machado recebe prêmio de vereador mais atuante de Tupã

Vereador atingiu os melhores índices de avaliação em pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes

Publicado em: 20 de dezembro de 2010

No último sábado (18) Lucas Machado (PSDB) recebeu em São Paulo a Comenda do Mérito “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”. A homenagem foi concedida depois de o vereador ter sido eleito o mais atuante da Câmara Municipal de Tupã em pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes.

Lucas, que cumpre seu primeiro mandato como vereador, foi avaliado por umariteriosa pesquisa de opinião pública realizada pelo referido instituto, que avalia gestores públicos mediante suas ações e serviços prestados à comunidade.

A pesquisa de opinião popular para avaliação do desempenho dos vereadores das cidades brasileiras foi realizada via internet, através do site www.institutotiradentes.com.br, por meio de processo seguro e indevassável, permitindo apenas um voto por computador.

O vereador Lucas Machado conquistou 232 votos, ocupando assim o 1º lugar. A medalha foi entregue durante sessão solene em São Paulo e contou com a presença de diversas autoridades.“Fico muito lisonjeado com essa homenagem, além de ser uma motivação para continuar trabalhando ainda mais pela nossa comunidade”, comentou Lucas.

Publicado por: Andréia Simões