Vereador Valdir conquista recursos para reforma do refeitório da APAE

Convênio para liberação de R$ 50 mil foi assinado na última quarta em São Paulo, na Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social

Publicado em: 07 de janeiro de 2011

Na última quarta (5) o vereador Valdir de Oliveira (PDT) e o presidente da APAE, Benedito Rodrigues Gonçalves, assinaram convênio em São Paulo, na Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, para liberação de R$ 50 mil. Os recursos serão destinados para reforma e ampliação do refeitório da entidade.

O dinheiro foi viabilizado graças ao trabalho do vereador junto ao deputado estadual Ênio Tatto (PT-SP), que no ano passado apresentou emenda ao orçamento do Estado para atender a APAE de Tupã. “Essa é mais uma conquista do nosso município que recebe o apoio do deputado Ênio Tatto, que nesses últimos dois anos tem mostrado empenho em ajudar nossa comunidade”, comentou Valdir.

Uma das mais importantes entidades assistenciais do município, a APAE tentava há anos viabilizar a reforma e ampliação do seu refeitório, que ao longo do tempo se tornou pequeno para atender o grande número de pessoas beneficiadas pela entidade.

Sensibilizado com o problema e colaborador ativo da APAE, Valdir de Oliveira buscou apoio político do deputado Ênio Tatto para viabilizar recursos. “Esse convênio de R$ 50 mil com o governo do Estado permitirá a reforma do refeitório da APAE e contribuirá para melhorar ainda mais o excelente atendimento prestado pela entidade aos portadores de necessidades especiais da nossa sociedade”, comemorou Valdir.

Publicado por: Andréia Simões