Dra. Lucília homenageou empresária Carla Ribeiro Oliveira pelo sucesso profissional

A vereadora Dra. Lucília homenageou a empresária Carla Ribeiro Oliveira, proprietária da Delirius Modas, pela sua visão empreendedora.

Publicado em: 05 de abril de 2011

A vereadora Dra. Lucília Donadelli homenageou a empresária Carla Ribeiro Oliveira, em virtude das novas instalações da Delirius Modas, que fica na Avenida Tamoios, 561. A moção de congratulações foi entregue pessoalmente pela parlamentar, no dia 4 de abril, à proprietária da loja.
A inauguração das novas instalações ocorreu no dia 5 de fevereiro. A empresária Carla Ribeiro Oliveira ampliou sua loja com o objeto de oferecer inovação, conforto e elegância aos seus clientes através de um espaço amplo e com novidades da moda feminina. Casada e mãe de Lucas, 11 anos, a comerciante possui 34 anos.
Para a Dra. Lucília Donadelli, a jovem empresária Carla é um exemplo de sucesso e determinação. Nascida em Marília, ela começou a trabalhar com 16 anos na função de balconista, porém sempre buscou realizar o sonho de ter seu próprio empreendimento. Então, ela decidiu mudar para Tupã e abrir a Delirius Modas. “Não foi fácil no começo, mas tudo foi bem planejado. Ela tinha somente o capital para a primeira compra, o ponto de partida. Assim, Carla abraçou a oportunidade, com muito carinho, trabalho, entusiasmo, determinação e honestidade. Enquanto muitos não acreditavam, Carla acreditou e superou os obstáculos”, conta a vereadora.
Segundo a Dra. Lucília, a visão de Carla sempre esteve focada no crescimento. Ao perceber que o antigo espaço estava pequeno, a empresária decidiu ampliar sua loja, proporcionando comodidade, facilidade e bem estar aos seus clientes. “Seu trabalho exigiu esforço, sacrifício e renúncias, pois quando se quer conquistar algo existe uma frase que está sempre com ela: avançar sempre, parar nunca, desistir jamais. Hoje, Carla se considera cidadã tupãense e sente orgulho de nossa cidade”, destaca Dra. Lucília.

Publicado por: Tiago Pettenuci, Assessor de Imprensa