Vereador prestigia secretário Bruno Covas em reunião da AMNAP

O vereador Lucas Machado (PSDB) prestigiou mais uma reunião temática da AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista).

Publicado em: 06 de abril de 2011

O vereador Lucas Machado (PSDB) esteve na manhã deste sábado (02) prestigiando mais uma reunião temática realizada pela AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista), na cidade de Tupi Paulista.
O evento ocorreu nas dependências do Tupi Tênis Clube e contou com a presença do secretário de estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, onde palestrou sobre o tema “Ações em favor do meio ambiente regional”.
          O prefeito Waldemir, o vice-prefeito Dr. César Donadelli e o secretário municipal do Meio Ambiente Eliseu Borsari também participaram da reunião. Dentre os deputados estaduais estavam presentes Ed Thomas, Mauro Bragato e Reinaldo Alguz, além de demais representantes regionais e federais.
          Iniciando sua palestra, o secretário cumprimentou e agradeceu a presença de todos os vereadores em nome do vereador tupãense Lucas Machado, após explicou que esta modalidade de palestra regional está sendo desenvolvida em todas as regiões do Estado, com a finalidade de buscar reivindicações locais para a construção de políticas públicas ambientais nos quesitos estaduais e municipais. Após as sugestões, os projetos serão submetidos a uma avaliação para ver no que o Governo do Estado poderá estar contribuindo.
Além da reunião temática com o secretário Bruno Covas foram discutidas várias propostas como; projetos e temas para as futuras reuniões; formação das diretorias regionais; cursos de qualificação para servidores; carências e demandas para asfalto e recapeamento de vicinais; repasses da Caixa Econômica Federal; realização da Copa Amnap; cursos sobre a Lei Geral nº. 123, a serem realizados pela CNM - Confederação Municipal dos Municípios e Sebrae.

Renny Vidrich
Assessoria Parlamentar