Vereador Valmir solicita apoio na esfera federal para viabilizar ônibus escolares

O vereador Valmir Zoratto encaminhou uma indicação ao deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), visando à doação de ônibus escolares para Tupã.

Publicado em: 08 de abril de 2011

Com o objetivo de reforçar ainda mais a frota escolar municipal, o vereador Valmir Zoratto encaminhou uma indicação ao deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), solicitando o seu empenho junto às autoridades, visando à doação de ônibus escolares para Tupã. A indicação foi aprovada pelos vereadores na sessão ordinária realizada no dia 4 de abril.
De acordo com o vereador Valmir, a presente propositura tem por objetivo proporcionar a devida e necessária comodidade aos estudantes de nossa cidade, haja vista a necessidade de Tupã ter uma frota de ônibus escolares em boas condições de uso, visto que, a exemplo do que ocorre na maioria dos municípios, Tupã não dispõe de recursos suficientes para atender satisfatoriamente todos os seus estudantes que necessitam de transporte.
O vereador Valmir espera contar com apoio e empenho do deputado federal Nelson Marquezelli, a fim de viabilizar este investimento para o município. O transporte escolar é uma forma de garantir que crianças e jovens tenham condições necessárias para realizar seus estudos. Além do acesso escolar, os alunos precisam ter comodidade e segurança durante o transporte. Por este motivo, a renovação da frota torna-se necessária.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa