Vereador Lucas Machado homenageou comissão organizadora e blocos carnavalescos

O vereador Lucas Machado homenageou a comissão organizadora do Tupã Folia 2011 e os blocos de carnaval vencedores do concurso.

Publicado em: 08 de abril de 2011

O vereador Lucas Machado homenageou ontem a comissão organizadora do Tupã Folia 2011 e os blocos de carnaval vencedores do concurso deste ano. A entrega das moções de congratulações teve a participação dos representantes dos grupos, do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e da secretária municipal de Cultura e Turismo, Aracelis Gois Morales.
Segundo o vereador Lucas Machado, a organização, animação e, principalmente, a segurança do carnaval de rua tupãense vem, a cada ano, conquistando mais simpatizantes de Tupã e região, onde a participação de foliões de diversas regiões do Estado e também do País, é cada vez maior. “Este ano, mais uma vez a comissão organizadora do Tupã Folia 2011 esteve de parabéns pela organização do carnaval que foi prestigiado por milhares de pessoas”, destaca.
Com o sucesso do carnaval de Tupã, Lucas observa que a cada ano aumenta o número de grupos uniformizados, os conhecidos blocos de carnaval, se divertindo no circuito carnavalesco. Neste ano, 22 blocos se inscreveram no concurso. “As pessoas não precisam sair mais de Tupã para ser divertir”, comenta.
O parlamentar explica que o objetivo da homenagem é valorizar o carnaval. “A moção é uma forma de a Câmara Municipal parabenizar e reconhecer a gratidão da sociedade pelo trabalho sucesso do Tupã Folia”, ressalta.
            Durante a homenagem, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Aracelis Gois Morales, que foi presidente da comissão organizadora, destacou que o carnaval é feito de parcerias, assim o apoio da Câmara Municipal é fundamental. Ela agradeceu o vereador Lucas pela homenagem.
Já o prefeito Waldemir Gonçalves Lopes agradeceu o apoio da Câmara Municipal e a participação dos blocos carnavalescos e parabenizou a comissão organizadora pelo sucesso do Tupã Folia. “O sucesso da festa é fruto do envolvimento de todos. Vocês são parceiros de Tupã”, diz.
            O representante do bloco “Pra q nome”, Pedro Vieira dos Santos, agradeceu a moção e parabenizou o vereador Lucas pela homenagem. Ele destacou que o carnaval se tornar hoje a maior festa de Tupã.
Os grupos homenageados foram: Bloco “Mundão” (que venceu o concurso), Bloco “Gamados” (2º lugar), Bloco Amassa Eu (3º lugar), Bloco “Pra q nome” (4º lugar), Bloco “Bananeira” (5º lugar) e Bloco “Monobloco” (5º lugar).

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa