Vereador Valdir esteve em Brasília pleiteando R$ 600 mil para aquisição de motoniveladora

O vereador Valdir de Oliveira Mendes esteve em Brasília onde solicitou recursos para a aquisição de uma máquina motoniveladora.

Publicado em: 26 de abril de 2011

O vereador Valdir de Oliveira Mendes esteve em Brasília onde se reuniu com o deputado federal Jilmar Tatto (PT) para solicitar empenho político e administrativo junto ao Ministério da Agricultura, visando à destinação de verba, no valor de R$ 600.000,00, para a aquisição de uma máquina motoniveladora.
Este é um tipo de maquinário utilizado em obras de construção civil, principalmente para o nivelamento de estradas. O vereador Valdir observa que Tupã necessita com urgência de uma máquina motoniveladora para atender às demandas do município. O investimento também contribuirá para a renovação da frota municipal.
Segundo o vereador Valdir, o deputado federal Jilmar Tatto se comprometeu em pleitear o recurso no Ministério da Agricultura, pois reconheceu que Tupã precisa deste investimento para execução de obras. O objetivo é viabilizar os R$ 600.000,00 até o segundo semestre.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa