Valmir Zoratto reivindica máquina de fotocópia na Biblioteca Municipal

O vereador Valmir Zoratto voltou a solicitar que a Prefeitura providencie a aquisição de uma máquina de fotocópia para a Biblioteca Municipal.

Publicado em: 26 de abril de 2011

A Biblioteca Municipal “Profº Tobias Rodrigues” possui cerca de 7.870 usuários cadastrados. A maioria dos sócios utiliza o acervo para realizar pesquisas e trabalhos escolares, além de ler jornais e revistas. Atualmente, o projeto conta com mais de 31.600 volumes.
Devido ao grande número de pessoas que freqüentam todos os dias a Biblioteca Municipal “Profº Tobias Rodrigues”, o vereador Valmir Zoratto voltou a solicitar, por meio de indicação, que a Prefeitura de Tupã providencie a aquisição de uma máquina de fotocópia para ser utilizada no local.
Segundo o vereador Valmir Zoratto, o pedido se faz necessário uma vez que a Biblioteca Municipal não possui máquina de fotocópia. “É comum as pessoas que freqüentam o referido local, quando necessário, ter que se deslocar e recorrer em outros locais para utilizarem o sistema de fotocópia”, argumenta.
“Seria de grande importância que este equipamento fosse destinado a Biblioteca Municipal. A Prefeitura poderia cobrar uma pequena taxa por fotocópia, assim, facilitaria a vida das pessoas e proporcionaria maior comodidade, já que não precisarão se deslocar da Biblioteca para realizarem esse serviço”, explica.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa